terça-feira, 22 de dezembro de 2009

malhaçao id

49 comentários:

  1. meu nome é biel e como faço para conquistar alguem que nem me percebe e somos do mesmo grupo e ela me acha irmãozinho dela.

    ResponderExcluir
  2. GOSTO DE UMA GAROTA QUE TEM 4 ANOS A MAIS QUE EU, ACHO QUE ELA GOSTA DE MIM, MAS TENHO MEDO DE PEDIR PARA NAMORA-LA POIS NÃO SE ELA GOSTA DE MIM , COMO FAÇO PARA SABER REALMENTE SE EU POSSO PEDI-LA EM NAMORO?

    ResponderExcluir
  3. ola. bom eu gostava de um garoto e esse garoto de mim ele é 6 anos mais velho do que eu ele começou a namorar perdi o amor mais ele ainda gosta de mim e pediu pra fica comigo em sera que eu aceito.

    ResponderExcluir
  4. Ola eu estava namorando mais o garoto terminou comigo pq calsa da minha mae mais ela sabe oque fazo?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OI eu Amo um menino,ele já foi meu Namorado,mas agora e só amigo,Mas eu sei q ele mim ama,gostaria muito de voltar pra ele,mas ele já tem namorada,o que faço?

    ResponderExcluir
  7. vitória caroline, pergunta pra ele se ele gosta de vc se ele gostar mesmo ele larga tudo e volta pra vc

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal,não sou a dona do blog,mas posso lhes dizer uma coisa,quando estiverem procurando uma pessoa para namorar,procurem ser vcs msmos,nao o que a pessoa quer q vcs sejam...

    Visitem meu blog :www.beloapaixonado.blogspot.com

    24hrs dando conselhos para quem quiser...

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm, tenho um bl;ogue de conselhos mas agora quem precisa de um sou eu !! Eu gosto de um menino que e escravo da nha irma eu falei que lhe amo e ele que tbm me ama e tp eu pdi el em namoro e falou eu vou flr cm a sua sis priemeero que e que eu efaco...
    ??? Visitem tbm o meu blog e novo.... cermiamorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. bela amada eu gosto de um garoto sendo ke ele e muito mais velho do ke eu sera ke eu tenho chance? da uma dica pra mim!

    ResponderExcluir
  16. gosto de um garoto mais eu tenho 13 anos e sou BV
    o q eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Oi, gosto de um garoto só que ele é do 6° e eu sou do 4 o q eu fasso

    ResponderExcluir
  18. ola sou mariana liguem pra mim:1173727087

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Jacklinne,eu namoro a 3 anos mas estou gostando do meu primo do 3 grau,e ele quer namora com migo mas ñ consigo termina com o meu atual,e o pior é que eu fiquei com meu primo me dá uma luz por favor bjos....

    ResponderExcluir
  20. ooi, meu nome é Fernanda eu gosto de um menino ah muito tempo, já falei que gosto dele, já pedi pra ficar com ele e nada.. O que eu faço pra conquistar esse guri, porque eu nao consigo esquecer ele.. =/

    ResponderExcluir
  21. gosto de um menino ate ja namorei com ele mais agora ele tem um filho e a mae do nene mora com ele o que sera que eu faço??

    ResponderExcluir
  22. Oii Como que eu faço eu gosto de um pia a ele me considera como uma otima amiga e ele gosta da minha melhor amiga mas ela gosta de outro e eu não quero me declarar pra ele como que eu faço eu aguardo ele ou passo pra outra

    ResponderExcluir
  23. esse não é o verdadeiro blog da belaamada pq a bela amada não é do blogspot otários

    ResponderExcluir
  24. oii bom eu keria saber como ter atitudes em qual quer momento
    mas atitudes certas..
    vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  25. oii bom eu gosto de um gatinho q é bem mais velho q eu.Oque devo fazer..Espero q possa me ajudar

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. OI!!! Td Bm??
    Nossa ñ aguento mais minha mãe e meus amigos só falam sobre as pessoas q estão interesadas em mim oq eu faço???
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. oii meu nome é daniele eu adorei o seu blog, ele é muito fashion!!rsrs

    ResponderExcluir
  29. adoraria que seu blog existice como exite em malhação id

    ResponderExcluir
  30. oi, esse bolg existe mesmo?
    beijos gosto muito de vc domingas

    ResponderExcluir
  31. Oii, preciso de sua ajuda! Estou desconfiando que meu namorado está me traindo...Qual atitude que devo tomar com ele?

    ResponderExcluir
  32. eu to apixonada por um gay , e agora o que eu faco =( ?

    ResponderExcluir
  33. eu gosto de um menino mais ele nao liga oq eu faço me ajuda por favor caroline

    ResponderExcluir
  34. oii bela amada eu fiz um blog que se chama garota amada,pra ajudar as garotas que gostam do menino mais elle neim olha pra ella como fazer o meu blog decolar

    ResponderExcluir
  35. querida bela amada eu to ficando com um menino a 3 anos ,e nos queremos fazer sexo ,por onde fazemos pela frente ou por tras....

    ResponderExcluir
  36. Como saber se uma menina gosta da gente?

    ResponderExcluir
  37. ola domingas eu quero conheçer o fiuk como eu faço

    ResponderExcluir
  38. eu estou gravida de meu namorado e ele demostra gostar de mim as vezes e as vezes não o que eu faço continuo com ele e faço ele me amar ou deixo ele de lado e parto pra alguem que me ama de verdade ????

    ResponderExcluir
  39. EU termineu cm meu namorado pq eu mudei dec cidade.. e ele fiko cm raiva de mim mais naum tem nda a ver ele fika cm raiva de mim sendu ke naum foi culpa minha..
    Bela Amada por favor me de um conselho do ke eu faço
    Ah meu nome é Yasmim..bjOo..♥

    ResponderExcluir
  40. Bela amada .
    Gosto de um garoto sendo qui ele gosta da minha amiga .Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  41. estou gostando qe um garoto, mas eu só conversei com ele 2 vezes.O que eu faço neste caso

    ResponderExcluir
  42. você não quer participar do meu blog?ele é sobre o mesmo assunto que o seu,mas eu não to^acustumada com isso!então se vocE^puder me ajudar...voceê já tá acustumada...
    Chama Gatinha do Amor!

    ResponderExcluir
  43. oi .*-*

    eu larguei do meu namorasdo a pouco tempo . mais so depois de 5 meses ow mais não me sei direito.
    eu me apaixonei por ele novamente. mais eu me APAIXONEI MEEESMO , dou minha vida por ele . o que eu faço ? :S

    ResponderExcluir
  44. Oi


    Olha eu preciso de ajuda !pq naum sei oq fazer pq eu gosto de um menino e ele tbm gosta de mim!e já fiquei com ele + eu qro ficar com outros meninos ...o q eu faço ???por favor me ajeudem!!obrigada

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. cara...como eu faço pra ficar com o garoto mais lindo da escola se ele so pega garotas de 14 anos pra cima e eu tenho apenas 12?

    ResponderExcluir